Fãs vendem grama de culto de Kanye West no Coachella por até 400 dólares
Não é só Kanye West que está lucrando com o seu culto de domingo. Diversas pessoas que estiveram no “Sunday Service” do Coachella na semana passada resolveram vender pedaços da grama do evento, de acordo com o site The Shade Room.
Sob os nomes de “Holy Grass” (grama santa) e “Spiritual Grass” (grama espiritual), saquinhos com a planta que seria da apresentação de Kanye estão à venda desde de 7 dólares até a alarmantes 405 dólares.
Desde o começo do ano, Kanye tem feito cultos em que ele e um coral gospel apresentam versões de suas músicas para uma plateia de amigos e familiares. No domingo de Páscoa, no entanto, ele abriu uma exceção para o Coachella, onde aproximadamente 50 mil pessoas estiveram presentes.
Nesta semana, West começou a vender “roupas de igreja” em seu site. Com preços de 225 a 50 dólares, são peças como blusas e meias.
continue lendo
Famosos
Angélica, Adriane Galisteu, Eliana e outros famosos prestam homenagem a Nilton Travesso
m dos maiores diretores e produtores da história da televisão brasileira, morreu na sexta-feira (6), aos 92 anos
- Russell Brand é condenado na Inglaterra por estupro e agressão sexual AFP · há 2 dias
- Morte de Marília Mendonça completa 5 anos: relembre frases marcantes da cantora Estadão Conteúdo · há 3 dias
- Quem era Janaína Barbosa, ex-apresentadora que morreu após choque anafilático Jovem Pan · há 4 dias
- Bebê de Sasha ganha presente de R$ 4,7 mil; veja detalhes Estadão Conteúdo · há 4 dias