Equipe de Felipe Titto é agredida; ator diz que ‘faz questão’ que motorista pague

  • Por Jovem Pan
  • 08/11/2019 08h42
Reprodução/InstagramFelipe Titto lamentou agressão às suas funcionárias e deu todo seu apoio

Felipe Titto usou seu Instagram, na noite desta sexta-feira (8), para explicar aos fãs sua ausência em evento previsto e contar que duas mulheres de sua equipe, chamada Titanium, foram agredidas por um motorista de aplicativo.

O ator e empresário fez questão de levar uma das vítimas ao hospital e publicou longo desabafo na ferramenta Stories. Elaine Melo, do setor comercial, e Tatiane Soares, advogada, que passaram pela situação lamentável.

“Estou com a Tati. Ela está com a perna fod*** e é carma, eu, de bengala, levando ela pro hospital. A gente teve um problema com motorista de aplicativo, que agrediu ela. Isso foi o carro que passou por cima da perna dela. A minha outra pessoa da equipe inclusive tomou um soco no nariz do motorista”, disse.

Titto reforçou que tomará “todas as previdências legais” e que “faz questão que esse cara pague”. A empresa do app bloqueou o motorista e trabalha em conjunto com a polícia para encontrar o rapaz.

“Zelo muito pelos meus e não podia deixá-las nas mãos. O cara do nada, uma bomba na cara de uma menina. Aí atropela outra viu a perna e passou por cima. Não vai ficar assim. (…) Chega de só ficar observando as coisas erradas acontecendo. Porque ele não só saiu da conduta do seu trabalho, como agrediu duas mulheres. Amanhã com ajuda do Serviço de Inteligência da Polícia, precisam de termo pra quebra de sigilo, vão encontrá-lo. E vou fazer questão que esse cara pague. Vou atualizar vocês”, concluiu.