Filha de Tadeu Schmdit anuncia noivado aos 24 anos: ‘Uma nova etapa’
Valentina Schmidt, filha do apresentador Tadeu Schmidt, de 24 anos, anunciou nesta terça-feira (7) noivado com o psicólogo Christiano Donnelly, de 25 anos, com quem ela namora desde 2022. “De namorados a noivos!”, escreveu a jovem em um post no Instagram.
“Hoje chegamos a marca de quatro anos e meio do nosso relacionamento. E, da forma mais surpreendente e inesperada possível, no dia 2 de julho, demos a largada a uma nova etapa das nossas vidas! Vamos com tudo, amor da minha vida!!”, completou Valentina na publicação.
Valentina é atriz e fruto do casamento de 26 anos de Tadeu com Ana Cristina Schmidt. O casal tem também uma filha mais nova, Laura Schmidt.
Assuntos
continue lendo
Famosos
Santos anuncia morte de simbólica torcedora aos 39 anos após luta contra o câncer de útero
A influencer era fanática pelo clube da Vila Belmiro. Inclusive, chegou a contar com o apoio de Neymar durante seu tratamento
- Roberta Miranda critica alta de seguidores em perfil de Rick após morte: ‘Cruel’ Jovem Pan · há 3 dias
- Atriz de Hollywood é detida em Nova York durante protesto contra Netanyahu AFP · há 4 dias
- Paolla Oliveira volta ao carnaval como rainha de bateria da Imperatriz Estadão Conteúdo · há 6 dias
- Alexandre Pires é alvo de operação da PF contra garimpo ilegal Matheus Alleoni · há 6 dias