Gabriel Medina anuncia gravidez da namorada, Isabella Arantes
O surfista brasileiro Gabriel Medina fez uma publicação em seu Instagram indicando que sua namorada, Isabella Arantes, está grávida. O post traz uma montagem: um exame de ultrassom com um bebê em cima de uma prancha. O tricampeão mundial também publicou uma foto em que abraça a namorada enquanto ambos colocam as mãos sobre a região do ventre dela.
A revista Marie Claire teve acesso a um perfil privado de Isabella em que ela teria indicado que o esportista fez a publicação sem avisá-la: “Quero matar ele que postou, era para esperar o ensaio [de fotos]”.
[cta-selector name=”model4″ image1=”https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/640_JPEntretenimento.jpg” text2=”Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!” link3=”https://whatsapp.com/channel/0029VaeCbOCDjiOZ3gtYeh3R” text4=”WhatsApp” icon5=”fa-brands fa-whatsapp” ]
Isabella, conhecida por trabalhar como assistente de palco de Celso Portiolli no Domingo Legal, e Medina assumiram o namoro no fim de agosto.
Ver essa foto no Instagram
*Com informações do Estadão Conteúdo
[jp-related-posts ids=”2050915,2049335,2018401″]
continue lendo
Famosos
Angélica, Adriane Galisteu, Eliana e outros famosos prestam homenagem a Nilton Travesso
m dos maiores diretores e produtores da história da televisão brasileira, morreu na sexta-feira (6), aos 92 anos
- Russell Brand é condenado na Inglaterra por estupro e agressão sexual AFP · há 2 dias
- Morte de Marília Mendonça completa 5 anos: relembre frases marcantes da cantora Estadão Conteúdo · há 2 dias
- Quem era Janaína Barbosa, ex-apresentadora que morreu após choque anafilático Jovem Pan · há 3 dias
- Bebê de Sasha ganha presente de R$ 4,7 mil; veja detalhes Estadão Conteúdo · há 3 dias