Após críticas, perfil de Gabriela Pugliesi sai do ar no Instagram

  • Por Jovem Pan
  • 27/04/2020 18h44 - Atualizado em 27/04/2020 18h52
Reprodução/InstagramA rede social e a influenciadora ainda não se pronunciaram

O perfil da influenciadora digital Gabriela Pugliesi no Instagram saiu do ar na tarde desta segunda-feira (27). Ao tentar acessar a página, o usuário se depara com o recado “Esta página não está disponível. O link que você acessou pode estar quebrado ou a página pode ter sido removida”.

A rede social e a influenciadora ainda não se pronunciaram sobre o fim do perfil. Antes de sair do ar, todos os posts haviam sido apagados.

Pugliesi causou polêmica neste fim de semana na web ao promover uma festa em sua casa e compartilhar fotos e vídeos do evento, desrespeitando a quarentena imposta por conta do avanço do novo coronavírus no Brasil. A própria influenciadora já contraiu a Covid-19 e conseguiu se curar. Por conta da festa, ela perdeu mais de 133 mil seguidores em apenas 24 horas, além de uma série de patrocinadores.

Ainda no fim de semana, Gabriela Pugliesi publicou, em seus stories, vídeos se redimindo pelo comportamento. Ela reconheceu que passou dos limites, disse que está “super arrependida” e pediu desculpas “aos que se sentiram ofendidos”. A influenciadora também postou uma declaração no seu feed da rede social, dizendo que foi “irresponsável e imatura”.