Gracyanne Barbosa é assaltada e tem carro levado no Rio de Janeiro
A influenciadora fitness Gracyanne Barbosa foi vítima de um assalto na madrugada desta quinta-feira, 16, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Imagens que circulam nas redes sociais mostram a ex-BBB sentada na calçada em frente a um posto de combustível momentos após o crime. Em recuperação de uma cirurgia no joelho, ela aparece nas gravações utilizando muletas. Gracyanne voltada da quadra da escola de samba União da Ilha do Governador quando teria sido surpreendida por homens armados. Procurada pelo Estadão, a Polícia Civil do Rio de Janeiro confirmou a ocorrência, registrada na 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes) e encaminhada à 32ª DP (Taquara), que dará prosseguimento às investigações.
[cta-selector name=”model4″ image1=”https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/640_JPEntretenimento.jpg” text2=”Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!” link3=”https://whatsapp.com/channel/0029VaeCbOCDjiOZ3gtYeh3R” text4=”WhatsApp” icon5=”fa-brands fa-whatsapp” ]
Ainda de acordo com a corporação, “diligências estão em andamento para apurar a autoria do crime”. Até a publicação desta nota, Gracyanne não havia se manifestado publicamente sobre o ocorrido. O Estadão entrou em contato com a equipe da influenciadora, mas não teve retorno.
*Com informações do Estadão Conteúdo
Publicado por Fernando Dias
[jp-related-posts ids=”2068379,2068378,2068344″]
continue lendo
Famosos
Anvisa autoriza importação de medicamento experimental para Lito Sousa
Segundo o órgão, a decisão levou em conta a rápida evolução da doença, considerada letal e irreversível
- Lito Sousa diz que tem nova perspectiva no tratamento contra doença rara Estadão Conteúdo · há 1 hora
- Lito está ‘cognitivo, falante, pensante’ após deixar hospital, diz mulher do influenciador Estadão Conteúdo · há 17 horas
- Neymar revela nome da 3ª filha com Bruna Biancardi; saiba qual é Estadão Conteúdo · há 21 horas
- Lito Sousa deixa hospital e vai continuar tratamento em casa, diz esposa do influenciador Estadão Conteúdo · há 1 dia