Halsey revela que foi internada duas vezes para tratar da saúde mental
Halsey abriu o jogo sobre seus problemas com saúde mental em entrevista à revista Rolling Stone, da qual é capa deste mês. A cantora revelou que teve de ser internada secretamente duas vezes desde o começo de sua carreira.
Reforçando que ela não tem vergonha de falar sobre o assunto, ela disse: “Eu já fui internada duas vezes desde que me tornei Halsey. Foi escolha minha. Eu falei para o meu empresário: ‘Não vou fazer nada de errado agora, mas estou chegando em um ponto que estou preocupada que talvez faça, então preciso lidar com isso'”.
A cantora, que tem como nome de batismo Ashley Nicolette Frangipane, tem transtorno bipolar. “Ainda está acontecendo com o meu corpo. Eu só preciso aprender a antecipar [as crises] e agir antes [que aconteça algo]”, explicou.
Halsey, que costuma advogar pelos direitos das mulheres, já contou anteriormente que foi vítima de violência sexual. Ela traçou um panorama a respeito: “Isso é o que há de errado para mim: um rapaz jovem quer ter poder e sucesso para controlar pessoas. E uma mulher jovem quer sucesso e poder para que ela não tenha mais que se preocupar em ser controlada”.
A estrela ainda criticou a cobertura da mídia quando ela fala sobre assuntos polêmicos: “[Quando eu falo] eu deixou de ser ‘pop star indicada ao Grammy’ e passou a ser ‘sobrevivente de estupro’. Não. Eu trabalhei duro demais para ser categorizada por algo desse tipo”.
continue lendo
Famosos
Medicamento para tratar doença do influenciador Lito Sousa chega ao Brasil
Solicitação foi enviada aos EUA por Mila Seidl, mulher de Lito, em parceria com o médico do caso, que pediram à Anvisa autorização para uso individual do remédio
- Em carta, Deolane diz estar ‘firme’ na prisão: ‘Escolhidos de Deus são perseguidos’ Estadão Conteúdo · há 1 semana
- Harry e Meghan são considerados cidadãos comuns, diz rei Charles AFP · há 1 semana
- Anvisa autoriza importação de medicamento experimental para Lito Sousa Estadão Conteúdo · há 2 semanas
- Lito Sousa diz que tem nova perspectiva no tratamento contra doença rara Estadão Conteúdo · há 2 semanas