Hugh Jackman: ‘Quarentena em Nova York está um cenário pós-apocalíptico’

  • Por Jovem Pan
  • 14/05/2020 12h24
Reprodução/InstagramAtor australiano está com a esposa e os dois filhos na cidade americana

O australiano Hugh Jackman falou à WHO Magazine sobre passar a quarentena em Nova York, nos Estados Unidos, onde está confinado com a esposa e os dois filhos. Segundo ele, a cidade está um verdadeiro “cenário pós-apocalíptico”.

“Nova York está muito tranquila e bizarramente vazia, mas as pessoas estão interagindo. Nós passeamos com os cachorros e tem pessoas com quem estou falando agora que eu vejo pela região há uns 10 anos, mas nunca havíamos conversado”, revelou o astro.

O ator de 51 anos é casado com Deborra-Lee Furness e pai de Oscar, de 19 anos, e Ava, de 14. Jackman disse que se preocupa com a saúde mental dos filhos durante o período de isolamento social.

“Eu me preocupo principalmente com meus filhos agora, não estou com medo por mim. Eu me preocupo com a saúde mental deles, não estarem vendo os amigos e disrupção [de tudo]”, completou.

Hugh Jackman também revelou que já ia desacelerar o ritmo de trabalho em 2020. “As pessoas perguntam sempre ‘o que você vai fazer agora?’ e antes mesmo de tudo isso acontecer eu já dizia ‘Acho que vou tirar uns seis meses de folga’. Eu já tinha planejado para esse ser um momento tranquilo, agora eu não tenho escolha.”