Ingrid Guimarães diz que foi ameaçada por funcionários em voo da American Airlines: ‘Situação abusiva’
A atriz Ingrid Guimarães compartilhou nesta sexta-feira (10) uma experiência negativa que teve durante um voo da American Airlines. Segundo ela, foi obrigada a deixar seu assento na classe Premium Economy e se deslocar para a classe econômica, após uma cadeira na classe executiva apresentar problemas. A situação gerou desconforto e constrangimento para a artista. Ingrid relatou que os funcionários da companhia aérea tentaram pressioná-la a sair de seu assento, alegando que, caso não o fizesse, o voo não poderia decolar e que ela estaria proibida de viajar com a American Airlines no futuro.
[cta-selector name=”model4″ image1=”https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/640_JPEntretenimento.jpg” text2=”Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!” link3=”https://whatsapp.com/channel/0029VaeCbOCDjiOZ3gtYeh3R” text4=”WhatsApp” icon5=”fa-brands fa-whatsapp” ]
“Ela [a funcionária] anunciou no microfone num voo cheio de brasileiros que todo mundo ia ter que descer por causa de uma passageira. Colocaram um voo contra mim sem explicar em nenhum momento para os passageiros a situação”, relatou a atriz no X. Diante da pressão, a artista optou por se mudar para a classe econômica. Como forma de compensação pela situação, a atriz recebeu um voucher no valor de US$ 300.
Veja a publicação:
Ver esta publicação no Instagram
[jp-related-posts ids=”1873053,1872946″]
*Reportagem produzida com auxílio de IA
Publicado por Luisa dos Santos
continue lendo
Famosos
Medicamento para tratar doença do influenciador Lito Sousa chega ao Brasil
Solicitação foi enviada aos EUA por Mila Seidl, mulher de Lito, em parceria com o médico do caso, que pediram à Anvisa autorização para uso individual do remédio
- Em carta, Deolane diz estar ‘firme’ na prisão: ‘Escolhidos de Deus são perseguidos’ Estadão Conteúdo · há 7 dias
- Harry e Meghan são considerados cidadãos comuns, diz rei Charles AFP · há 1 semana
- Anvisa autoriza importação de medicamento experimental para Lito Sousa Estadão Conteúdo · há 2 semanas
- Lito Sousa diz que tem nova perspectiva no tratamento contra doença rara Estadão Conteúdo · há 2 semanas