Jojo Todynho responde críticas de Xuxa em polêmica sobre apoio à comunidade LGBTQIAPN+
Jojo Todynho, de 27 anos, respondeu às críticas feitas por Xuxa Meneghel, de 61 anos, em relação à sua live em apoio à comunidade LGBTQIAPN+. Durante a transmissão, Jojo abordou a remoção do clipe “Arrasou, Viado” das plataformas digitais, o que gerou a insatisfação da apresentadora. Xuxa descreveu a atitude de Jojo como desnecessária e expressou sua decepção. Em sua defesa, Jojo revelou que não estava ciente das críticas até que alguém a informou sobre os comentários de Xuxa.
[cta-selector name=”model4″ image1=”https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/cta_logo_jp_entretenimento.png” text2=”Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!” link3=”https://whatsapp.com/channel/0029VaeCbOCDjiOZ3gtYeh3R” text4=”WhatsApp” icon5=”fa-brands fa-whatsapp” ]
A artista decidiu entrar em contato com a apresentadora por meio de mensagens diretas, buscando esclarecer a situação. Jojo enfatizou que, apesar de sua admiração por Xuxa, ficou triste com as declarações feitas por ela. A polêmica gerou repercussão nas redes sociais, onde fãs de ambas as artistas se manifestaram. Jojo, que tem se mostrado uma defensora da comunidade LGBTQIAPN+, reafirmou seu compromisso com a causa e lamentou que sua intenção de apoiar tenha sido mal interpretada.
*Reportagem produzida com auxílio de IA
Publicado por Fernando Dias
[jp-related-posts ids=”1752343,1754435,1754504″]
Assuntos
continue lendo
Famosos
Virginia e Vini Jr. postam foto com aliança: ‘Veio aí’
O atacante do Real Madrid, e a influenciadora oficializaram o relacionamento amoroso em outubro de 2025
- Rapper que foi tirado da turnê de Ed Sheeran doa US$ 1 milhão para a Palestina Estadão Conteúdo · há 18 horas
- Medicamento para tratar doença do influenciador Lito Sousa chega ao Brasil Estadão Conteúdo · há 4 dias
- Em carta, Deolane diz estar ‘firme’ na prisão: ‘Escolhidos de Deus são perseguidos’ Estadão Conteúdo · há 1 semana
- Harry e Meghan são considerados cidadãos comuns, diz rei Charles AFP · há 2 semanas