Justiça fluminense nega prisão de Eduardo Costa por ofensas a Fernanda Lima
A Justiça fluminense decidiu não acatar o pedido de prisão do cantor Eduardo Costa, relacionado a ofensas dirigidas à apresentadora Fernanda Lima. A juíza Maria Tereza Donatti estabeleceu que o artista deve se apresentar em até cinco dias na Central de Penas e Medidas Alternativas, onde escolherá a instituição para cumprir sua pena. O Ministério Público havia solicitado a detenção do cantor após ele não ter cumprido a sentença que o obrigava a realizar serviços comunitários. A defesa de Eduardo Costa tentou converter a pena em uma multa, mas a juíza rejeitou essa solicitação.
[cta-selector name=”model4″ image1=”https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/640_JPEntretenimento.jpg” text2=”Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!” link3=”https://whatsapp.com/channel/0029VaeCbOCDjiOZ3gtYeh3R” text4=”WhatsApp” icon5=”fa-brands fa-whatsapp” ]
Em sua decisão, a magistrada considerou a justificativa apresentada pelos advogados do cantor, que alegaram que o cumprimento da pena poderia afetar sua subsistência, como “risível”. Assim, a Justiça optou por uma alternativa que não envolvesse a prisão imediata do artista.
*Reportagem produzida com auxílio de IA
Publicado por Fernando Dias
[jp-related-posts ids=”1852782,1851546,1852616″]
continue lendo
Famosos
Medicamento para tratar doença do influenciador Lito Sousa chega ao Brasil
Solicitação foi enviada aos EUA por Mila Seidl, mulher de Lito, em parceria com o médico do caso, que pediram à Anvisa autorização para uso individual do remédio
- Em carta, Deolane diz estar ‘firme’ na prisão: ‘Escolhidos de Deus são perseguidos’ Estadão Conteúdo · há 7 dias
- Harry e Meghan são considerados cidadãos comuns, diz rei Charles AFP · há 1 semana
- Anvisa autoriza importação de medicamento experimental para Lito Sousa Estadão Conteúdo · há 2 semanas
- Lito Sousa diz que tem nova perspectiva no tratamento contra doença rara Estadão Conteúdo · há 2 semanas