Kim Kardashian compartilha momentos de lazer em Los Cabos
Kim Kardashian, aos 44 anos, publicou em seu Instagram imagens de sua recente viagem às deslumbrantes praias de Los Cabos, no México. Nas fotos, a empresária é vista desfrutando do sol em uma luxuosa mansão, acompanhada de amigos e de seus filhos, enquanto relaxa à beira da piscina. Durante sua estadia, Kim não hesitou em compartilhar momentos descontraídos, exibindo seu biquíni e a alegria de estar em um ambiente paradisíaco.
[cta-selector name=”model4″ image1=”https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/640_JPEntretenimento.jpg” text2=”Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!” link3=”https://whatsapp.com/channel/0029VaeCbOCDjiOZ3gtYeh3R” text4=”WhatsApp” icon5=”fa-brands fa-whatsapp” ]
Em novembro de 2024, a influenciadora falou abertamente sobre os desafios que enfrenta na criação de seus quatro filhos. Apesar de contar com uma rede de apoio, ela destacou as dificuldades que surgem, especialmente durante as noites mais agitadas, revelando um lado mais pessoal de sua vida como mãe.
Ver esta publicação no Instagram
*Reportagem produzida com auxílio de IA
Publicado por Fernando Dias
[jp-related-posts ids=”1840315,1840248,1840109″]
continue lendo
Famosos
Medicamento para tratar doença do influenciador Lito Sousa chega ao Brasil
Solicitação foi enviada aos EUA por Mila Seidl, mulher de Lito, em parceria com o médico do caso, que pediram à Anvisa autorização para uso individual do remédio
- Em carta, Deolane diz estar ‘firme’ na prisão: ‘Escolhidos de Deus são perseguidos’ Estadão Conteúdo · há 7 dias
- Harry e Meghan são considerados cidadãos comuns, diz rei Charles AFP · há 1 semana
- Anvisa autoriza importação de medicamento experimental para Lito Sousa Estadão Conteúdo · há 2 semanas
- Lito Sousa diz que tem nova perspectiva no tratamento contra doença rara Estadão Conteúdo · há 2 semanas