‘Dava trabalho ser cidadã no Brasil’, diz Luana Piovani sobre militância digital

  • Por Jovem Pan
  • 01/10/2019 09h28 - Atualizado em 01/10/2019 09h29
Reprodução/YouTubePiovani deu o que falar - mais uma vez- nas redes sociais

Um vídeo com trecho de uma entrevista de Luana Piovani viralizou no último fim de semana e fez o nome da loira ser um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

A apresentadora, que mora em Portugal com os filhos, afirmou que “dava trabalho” ser cidadã brasileira pois a militância digital exigia muito dela. Quando ela queria postar foto de biquíni, por exemplo, era cobrada de fazer textão sobre assuntos sérios.

“Cara me dava um trabalho ser cidadã no Brasil. Eu queria postar fotos dos meus filhos, mas tinha que postar negócio da Amazônia; tinha que postar do golfinho, tubarão, era o Leonardo DiCaprio. Era a Paula Lavigne dentro do nosso grupo falando não sei o quê”, disse.

Piovani ainda disparou contra manifestações específicas. “Daí tinha que ir pra Brasília, aí não sei o quê do gay, vamos para a manifestação a favor do GLS T U V X Z e não sei o quê. Meu deus do céu, mas dá muito trabalho. Não tô conseguindo postar eu bonita de biquíni, tem quatro coisas políticas pra fazer, tem cinco pessoas me pedindo coisas absolutamente importantes e relevantes que eu preciso postar.”

Veja a repercussão nas redes: