Mamma Bruschetta quer fazer bariátrica: ‘Até fazer amorzinho complica’
Em entrevista ao “TV Fama”, da Rede TV!, nesta terça-feira (15), Mamma Bruschetta revelou que pretende perder peso com auxílio da cirurgia bariátrica. “Estou com excesso de peso e isso começou a me incomodar um pouco. Preciso fazer a bariátrica”, revelou.
Mamma Bruschetta disse também que, quando recebeu a proposta para apresentar o “Fofocalizando”, no SBT, havia planejado fazer a cirurgia, pois estava com 150 quilos. Porém teve de escolher entre realizar o procedimento ou ficar desempregada.
“Estou com 70 anos, preciso cuidar um pouco de mim, da minha saúde. Quero ficar mais saudável e tirar essa barriga, esse avental de gordura. Dessa vez, vou com muita firmeza, quero ficar mais saudável do que eu estou. Para subir no ônibus ou na escada é um inferno. Até para fazer ‘amorzinho’ complica”, brinca.
A apresentadora, que agora está com 34 quilos a mais do que na época em que pensou em fazer a bariátrica, afirma que está terminando de fazer os exames prévios para o procedimento. “Vou com 130 quilos para a mesa de cirurgia”, disse.
*Com Estadão Conteúdo
continue lendo
Famosos
Jornalista da TV Globo anuncia primeira gravidez: ‘Filho desejado’
Apresentadora será mãe de um menino chamado Malik; anúncio aconteceu nesta sexta-feira (28) nas redes sociais
- De mecânico a influencer de aviação: quem é Lito Sousa, diagnosticado com doença rara? Jovem Pan · há 2 dias
- O que se sabe sobre a situação do influenciador Lito Sousa? Jovem Pan · há 2 dias
- Morre ator que interpretou clássicos de terror, como ‘It’ AFP · há 2 dias
- ‘Jogo só acaba quando termina’: Lito posta vídeo do dia em que recebeu diagnóstico Jovem Pan · há 2 dias