Maria Zilda convida José Mayer para live e ele recusa: ‘Estou fora dessa vida célebre’

Veterano explicou nas redes sociais por que decidiu não aceitar participar da live com a atriz

  • Por Jovem Pan
  • 11/03/2021 10h52
Reprodução/Instagram/mzbethlemoficial/josemayerarte/11.03.2021Maria Zilda convidou José Mayer para fazer uma live com ela, mas ele não quis

O ator José Mayer, que virou assunto recentemente por aparecer nas redes sociais em uma foto atual, postou um vídeo no Instagram informando os fãs que aquele era seu perfil oficial explicou que foi criado e é administrado por sua assessoria de imprensa. Nos comentários, atriz a Maria Zilda Bethlem fez um convite que foi recusado pelo veterano ator, que soma inúmeros trabalhos na Globo. “Zé, quer fazer uma live da alegria comigo? De alegria e alto astral! Acho que vai ser lindo lembrar coisas boas”, escreveu a atriz que gerou polêmica com suas lives durante a pandemia por ser super sincera e, por vezes, deixar seus convidados em saias justas.

Afastado da televisão desde que foi acusado de assédio sexual pela figurinista Susllem Tonani, em 2017, José Mayer respondeu que não aceita o contive e explicou o motivo: “Querida, parceira de tantos momentos lindos. Estou fora dessa ciranda maluca da ‘vida célebre’, minha amiga. Minha assessoria criou esse perfil para tentar eliminar a quantidade de perfis e notícias fakes sobre mim e para lembrar de meus 50 anos como ator! Muitas saudades de você e de sua deliciosa gargalhada”. Nos comentários, muitos seguidores estão pedindo para o ator aceitar o convite de Maria Zilda.