Marina Ruy Barbosa cobra governador do RJ por falta de escadas rolantes no Cristo: ‘Triste com a situação’

  • Por Jovem Pan
  • 04/07/2019 13h35
Reprodução/InstagramAtriz cobrou ação de Wilson Witzel, mas teve que se justificar com seguidores

Marina Ruy Barbosa adora visitar o Cristo Redentor, como já mostrou algumas vezes em publicações no Instagram. A atriz, no entanto, se mostrou muito indignada ao saber que o ponto turístico mais conhecido do Brasil está sem escadas rolantes.

Por isso, Marina foi cobrar diretamente uma providência do governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, através das redes sociais.

“Oi governador, boa noite. Soube recentemente sobre a questão da escada rolante que leva ao Cristo está há mais de dois meses quebrada. Alguma previsão de quando isso será resolvido?”, questionou a atriz.

Marina ainda ressaltou o seu amor pela cidade. “Como carioca e apaixonada pelo Rio fico muito triste com a situação.”

A publicação gerou burburinho no Twitter da atriz. Enquanto seguidores apontavam problemas mais relevantes para cobrar dos políticos, Witzel, até a publicação desta matéria, ainda não se pronunciou.

Na tarde desta quinta (4), Marina achou importante ressaltar que a reivindicação não é pessoal, mas sim pensando no bem coletivo. Em resposta a um seguidor, a atriz se pronunciou.

“Claro que EU consigo subir os mais de 200 degraus. Mas IDOSOS, pessoas com alguma deficiência física, cadeirantes não conseguem. É só UMA das milhares de questões que precisam ser resolvidas. E por uma questão bem maior do que uma simples escada rolante”, disse a atriz.

“Claro que [a reivindicação] não foi por mim. Isso é apenas a maneira que a maioria das pessoas quer interpretar o que eu falo”, rebateu Marina, que completou: “Parem de distorcer as coisas!”.