Internada, Miley Cyrus recebe visita, flores e serenata de Cody Simpson

  • Por Jovem Pan
  • 09/10/2019 10h34
Reprodução/InstagramCantora está internada com amigdalite, mas já recebeu visita especial que deu um up em seu ânimo

Miley Cyrus está internada com amigdalite, segundo informações do site E! News. Em suas redes sociais, a cantora confirmou nesta quarta-feira (9) que está no hospital, embora não especifique o motivo.

No entanto, Miley compartilhou uma série de fotos no Instagram pedindo aos fãs que lhe enviem “energias positivas” para se curar rapidamente.

“Tentando ficar boa o mais rápido possível para conseguir ir ao Gorillapalooza no fim de semana”, escreveu  a cantora, falando sobre o festival organizado por Ellen DeGeneres que reverte a renda para ajudar espécies ameaçadas de extinção. “Nós temos gorilas para salvar!”, completou Miley.

Após compartilhar imagens com a mãe e flores que recebeu de amigos, a cantora mostrou outra visita que recebeu: o cantor Cody Simpson apareceu no hospital com um buquê de rosas e violão, tocando uma música especial para Miley.

“De repente, estou me sentido bem melhor”, escreveu a cantora deitada ao lado do affair. “Esse cara super fofo veio me visitar no hospital e cantou a canção mais mais fofa que ele escreveu para mim”, disse, revelando também que pressionou Simpson a lançar a canção.

Poucos dias após terminar seu relacionamento com a influencer Kaitlynn Carter, Miley Cyrus foi vista aos beijos com o cantor – e amigo de longa data – Cody Simpson. Desde então, a imprensa americana tem citado um possível romance entre os dois. Bom, agora ficar difícil negar…