Millie Bobby Brown defende psicopata de ‘You’ e gera polêmica

  • Por Jovem Pan
  • 17/01/2019 09h28
Divulgação/NetflixMIllie Bobby Brown foi criticada por defender personagem polêmico

Millie Bobby Brown, a Eleven de “Stranger Things“, causou polêmica ao defender, em suas redes sociais, o psicopata protagonista da série “You”.

A trama acompanha Joe Goldberg (Penn Badgley), um gerente de livraria que conhece Guinevere Beck (Elizabeth Lail) e passa a persegui-la tanto na internet, quanto na vida real. Os dois acabam namorando e ele faz de tudo para controlar a vida de Beck, sob a justificativa de que ama a mulher. Ele chega até a cometer assassinatos.

Em seu Instagram, Millie partiu em defesa do protagonista: “Ele não é assustador, ele está apaixonado por ela. E está tudo bem. Estou obcecada pela série. E eu sei que as pessoas vão dizer ‘ele é um stalker’, mas ele está apaixonado!”.

Prontamente, usuários do Twitter criticaram a atriz de 14 anos. Até Maisa Silva resolveu defender a estrela mirim. “Por isso q é importante conscientizar as meninas dessa faixa etária (estou incluída) do que é AMOR, e o que é abuso”, escreveu a brasileira, que recebeu elogios pela maturidade.

Maisa também pediu para que as pessoas não fizessem julgamentos: “Nada disso anula o fato de ser um humano, adolescente e errar. Figuras públicas não são robôs blindados!”.

Horas depois, Millie usou o Instagram para falar sobre o assunto: “Eu fiz um vídeo uns dias atrás, eu estava no segundo episódio. Acabei a série e ele é definitivamente um stalker. Peço desculpas se ofendi alguém”.