Morre o maquiador Duda Molinos, aos 54 anos

  • Por Jovem Pan
  • 07/07/2019 16h22
Reprodução/InstagramDuda Molinos morreu na manhã deste domingo (7)

O maquiador Duda Molinos morreu na manhã deste domingo (7), em sua casa em São Paulo, aos 54 anos, vítima de uma parada cardiorrespiratória.

Nascido em Porto Alegre, Duda Molinos se destacou ao participar de programas de TV e trabalhar com famosas como Ana Maria Braga, Claudia Raia, Luana Piovani e Ana Paula Arósio. Ele ainda foi jurado do reality show “Brazil’s Next Top Model” e era colunista da revista Quem Acontece.

Nas redes sociais, amigos de Molinos prestaram condolências. A modelo Isabella Fiorentino classificou o maquiador como “um dos maiores beauty artists da minha geração”.

View this post on Instagram

Duda Molinos, um dos maiores artistas da beleza do país, ícone da moda brasileira e pessoa maravilhosa, generosa, impecável em sua ética e seu trabalho, amigo querido, fez sua passagem neste domingo, depois de tanta batalha com o câncer de garganta e suas intercorrências. Tive a honra de ter trabalhado com ele em sua marca de maquiagem, como consultora, onde seu rigor e profissionalismo impunham padrões às vezes inalcançáveis. Verdadeiro esteta, atuava em shootings junto de fotógrafos, stylists, edição e direção de arte. Sabia tudo de luz, de acting, da beleza feminina. Já deixa saudades e seu legado. E aquele humor, né? Coisa de gênio. Descansa em paz, amigo, que vc merece muito. Amor, respeito e admiração eterna. ❤️?? #dudamolinos 4 ever

A post shared by Erika Palomino (@erikapalomino) on

Duda Molinos também lutou contra um câncer de garganta, mas, segundo o site E+, já estava curado. O corpo do maquiador velado a partir das 22h deste domingo no cemitério de Congonhas, na zona sul da capital paulista. O sepultamento será nesta segunda (8), às 13h.