Nasce Leo, o primeiro filho de Marília Mendonça
Marília Mendonça deu à luz a seu primeiro filho, Leo, nesta segunda-feira (16) no Hospital Premium, em Goiânia (GO). O bebê é fruto da relação com o sertanejo Murilo Huff.
À revista Quem, o pai da criança confirmou a informação e acrescentou que “mãe e filho passam bem”. No início do mês, a cantora publicou um texto emocionado nas redes sociais informando uma pausa em sua carreira para se dedicar à gravidez.
“Estou dando uma pausa no meu AUGE, literalmente. o auge do meu amor, o auge da minha vida, o auge da minha felicidade, o auge do meu crescimento como mulher, o auge do meu amadurecimento”, escreveu Marília na época.
A sertaneja, no entanto, não informou quanto tempo ficará longe dos palcos, mas os próximos meses serão dedicados totalmente ao filho.
https://www.instagram.com/p/B0RMlUEHk3x/
Assuntos
continue lendo
Famosos
Lady Gaga teve primeira filha por barriga de aluguel, diz site
A informação foi divulgada dias depois de Gaga ser fotografada no norte da Califórnia ao lado do noivo, carregando uma criança
- Virginia e Vini Jr. postam foto com aliança: ‘Veio aí’ Jovem Pan · há 3 dias
- Rapper que foi tirado da turnê de Ed Sheeran doa US$ 1 milhão para a Palestina Estadão Conteúdo · há 3 dias
- Medicamento para tratar doença do influenciador Lito Sousa chega ao Brasil Estadão Conteúdo · há 6 dias
- Em carta, Deolane diz estar ‘firme’ na prisão: ‘Escolhidos de Deus são perseguidos’ Estadão Conteúdo · há 2 semanas