Nick Carter consegue ordem de restrição contra o irmão Aaron

  • Por Jovem Pan
  • 18/09/2019 07h25
Reprodução/InstagramNick Carter e Aaron estão com a relação estremecida há anos

Nos últimos anos, o relacionamento de Nick Carter e Aaron Carter foi muito turbulento e, agora, a briga ganhou novo capítulo, já que Nick entrou com um pedido de ordem de restrição contra o irmão mais novo. Angel, irmã dos dois, também está ao lado do membro do Backstreet Boys.

Nick usou as redes sociais para explicar sua decisão. “Depois do comportamento alarmante de forma crescente e a confissão recente de que ele tem cogitado matar minha esposa grávida e meu filho que nem nasceu, não tivemos escolha a não ser tomar cada medida possível para proteger nossa família”, escreveu.

No entanto, ele fez uma ressalva: “Nós amamos nosso irmão e realmente esperamos que ele tenha o tratamento adequado que ele precisa antes de ele se machucar ou machucar alguém.”

Aaron respondeu os irmãos de forma debochada: “Então, meu irmão acabou de conseguir uma ordem de restrição contra mim. Acabei de receber a intimação, risos”.

“Se cuide, Nick. Estamos separados para a vida inteira. Não o vi em quatro anos. E não pretendo”, escreveu nas redes sociais.