Alerta de treta! Nicki Minaj e Cardi B voltam a trocar farpas

  • Por Jovem Pan
  • 15/08/2019 08h38
ReproduçãoNicki Minaj e Cardi B não se bicam há tempos

A longa rixa entre Nicki Minaj e Cardi B parece ter ganhado novo capítulo. Aparentemente, as artistas voltaram a trocar farpas nas redes sociais, embora nenhuma das duas tenha citado o nome da outra.

Tudo aconteceu quando, no podcast de Joe Budden, Nicki fez referência a uma lista que circula na internet com os 50 maiores rapper de todos os tempos. “É o que eu quero dizer, eu ficaria p**ta da vida se eu tivesse número 1 nas paradas e Grammys, mas ninguém me colocasse nas listas de top 50. Não estou falando de mim”, analisou Minaj.

Ela ainda foi além: “Os Grammys fizeram lavagem cerebral em nós para que pensemos que eles medem talento”.

Depois de ouvir a entrevista, muitos fãs acreditaram que a rapper estava falando de Cardi, que ganhou o Grammy de melhor álbum de rap em 2019, além de ter emplacado o primeiro lugar nas paradas.

Cardi parece ter ficado sabendo sobre a entrevista. Ela publicou uma foto de seus recordes de venda de disco. “Um ano e pouco depois do lançamento e meu álbum AINDA ESTÁ VENDENDO. Essa é a única p**ra de lista que me importa. Tenham um lindo dia, pessoal”.

O mês de setembro marcará o aniversário de 1 ano da briga de Nicki e Cardi na Semana da Moda de Nova York, em que as duas acabaram trocando ofensas e “sapatadas”.