Coronavírus: Octavia Spencer doa monitores respiratórios a hospitais dos EUA
A atriz americana Octavia Spencer doou monitores respiratórios e iPads a hospitais do Alabama e Nova York para ajudar no combate ao novo coronavírus.
A notícia foi compartilhada por ela no Instagram na última terça-feira (28). “Eu, assim como todos vocês, estava me sentindo impotente, sem saber como melhor ajudar em tempos de pandemia”, escreveu. A doação foi feita em parceria com a empresa Miku Care.
Os aparelhos doados, sincronizados com os iPads, ajudam a monitorar mudanças sutis no padrão respiratório. “Com o entendimento de que a respiração é um dos primeiros indicadores da doença, o monitoramento dela pode apontar alguns indícios de Covid-19 antes que outros sintomas apareçam”, explicou Spencer.
A atriz ainda reforçou o pedido para que as pessoas permanecem em suas casas durante o período de isolamento social. “Espero que todos possamos encontrar maneiras, pequenas e grandes, de retribuir aos vizinhos, à família e às pessoas que atuam na linha de frente.”‘
https://www.instagram.com/p/B_h6EG_gtkg/
Assuntos
continue lendo
Política
Lula: Dizer que vacina faz a pessoa virar gay ou virar jacaré é crime
As declarações ocorreram durante visita ao Hospital de Amor de Barretos, em São Paulo, na manhã deste sábado
- Anvisa autoriza importação de medicamento experimental para Lito Sousa Estadão Conteúdo · há 2 dias
- Lito Sousa diz que tem nova perspectiva no tratamento contra doença rara Estadão Conteúdo · há 2 dias
- Lito está ‘cognitivo, falante, pensante’ após deixar hospital, diz mulher do influenciador Estadão Conteúdo · há 3 dias
- Neymar revela nome da 3ª filha com Bruna Biancardi; saiba qual é Estadão Conteúdo · há 3 dias