Pai do sertanejo Cauan deixa UTI, mas segue internado por Covid-19

João Máximo, pai do cantor Cauan, está com ‘importante comprometimento pulmonar’ e segue tratamento em quarto de enfermaria; mãe do artista teve alta nesta semana

  • Por Jovem Pan
  • 04/09/2020 15h51
Reprodução/InstagramShirlei Máximo, mãe de Cauan, teve alta do hospital nesta semana

O pai do sertanejo Cauan, João Máximo, teve alta da UTI, mas segue o tratamento da Covid-19 em quarto de enfermaria de um hospital em Goiânia. Cauan chegou a ter 75% do pulmão comprometido pela doença e teve alta definitiva da unidade médica na semana passada, após 15 dias de internação hospitalar. Sua mãe, Shirlei Máximo, também foi hospitalizada por causa do coronavírus e teve alta nesta semana. Comunicado da assessoria de imprensa informa que João deixou a UTI na quarta-feira (2) e segue com “importante comprometimento pulmonar, mas tem melhora clínica diária”.

O texto também afirma que Cauan e sua mãe “continuam o tratamento com anticoagulantes para prevenir eventos trombo-embóblicos e outros medicamentos”, além de fazerem terapia em casa. Tanto mãe quanto filho apresentam sequelas respiratórias da doença, como uma “discreta dispneia (falta de ar) ao caminhar ou falar muito”. Shirlei, completa o informe, ainda tem tosse de moderada intensidade.