Pete Davidson expulsa espectador que fez piada com morte de Mac Miller em show

  • Por Jovem Pan
  • 27/02/2019 15h38
Reprodução/TwitterMac Miller, morto no ano passado, era ex-namorado de Ariana Grande

Pete Davidson, ex-noivo de Ariana Grande, expulsou um rapaz da plateia de seu show de comédia em Nova Jersey, nos Estados Unidos, na segunda-feira (25), após o espectador fazer uma piada com Mac Miller, outro ex-namorado da cantora. O rapper morreu de overdose no ano passado.

O humorista fazia uma piada em que dizia que um amigo morreu em seu apartamento. De repente, um homem da plateia questionou, aos gritos, se era Mac Miller. Davidson se irritou com a pergunta e interrompeu a apresentação. “Quem é esse cara? Eu não vou continuar até que esse moleque saia daqui”, afirmou em áudio gravado na ocasião, divulgado pelo site TMZ. Na sequência, o rapaz foi expulso, e a plateia aplaudiu a atitude de Davidson.

Pete Davidson e Ariana Grande terminaram o noivado no ano passado. Após o término do relacionamento, a cantora lançou o hit “Thank U, Next”, no qual fala sobre seus ex-namorados – e também inspirou o álbum homônimo, lançado neste mês. Na música, ela fala que queria poder agradecer a Mac Miller por “ele ser um anjo”.

*Com Estadão Conteúdo