Piovani rebate polêmica sobre ‘ser cidadã no Brasil’: ‘Digo o que todo mundo quer falar e não tem coragem’

  • Por Jovem Pan
  • 02/10/2019 09h39 - Atualizado em 02/10/2019 09h41
Reprodução/InstagramPiovani é adepta do "falem bem, falem mal, mas falem de mim"

Luana Piovani não consegue deixar uma polêmica morrer e, por isso, decidiu comentar sobre sua fala que viralizou no último fim de semana.

A apresentadora, que mora em Portugal com os filhos, afirmou que “dava trabalho” ser cidadã brasileira pois a militância digital exigia muito dela. Quando ela queria postar foto de biquíni, por exemplo, era cobrada de fazer textão sobre assuntos sérios.

Na noite desta terça-feira (1º), Piovani retomou o assunto afirmando que apenas diz “o que todo mundo quer falar e não tem coragem”.

“Não vai ter jeito, enquanto eu tiver vida e der entrevistas vai ser isso… povo todo vai se chocar, a metade vai amar, porque eu digo o que todo mundo quer falar e não tem coragem e assim vai indo a humanidade. Não me incomoda em nada as críticas. É o que eu tenho dito: Não gostou? Come menos”, disparou.

Um trecho da entrevista ao site Universa, do Uol, em que a loira critica a militância virtual repercutiu bastante nas redes sociais.

“Não tô conseguindo postar eu bonita de biquíni, tem quatro coisas políticas pra fazer, tem cinco pessoas me pedindo coisas absolutamente importantes e relevantes que eu preciso postar”, disse Piovani ao site.