Luana Piovani agradece Scooby após viagem em família: ‘Harmonia que precisávamos’ 

Ex-casal passou o fim de semana junto para comemorar o aniversários dos filhos gêmeos

  • Por Jovem Pan
  • 09/09/2019 08h55
Reprodução/InstagramLuana Piovani e Pedro Scooby são pais dos gêmeos Liz e Bem, além do primogênito Dom

Parece que o clima apaziguou entre Luana Piovani e o ex-marido Pedro Scooby. Juntos, eles passaram o último fim de semana em Fernando de Noronha para comemorar o aniversário dos filhos gêmeos, Liz e Bem.

As crianças completaram 4 anos e já tinham ganhado uma festinha em Portugal, aonde moram com a mãe, mas sem a presença do pai. Para compensar, o surfista encontrou as crianças e Piovani para uma viagem especial.

“Foi muito bom Pedro, tô feliz! Harmonia que precisávamos reconquistar, você me ajudou, grata! Cuide-se e até já! Linda foto hein!”, escreveu a loira nos comentários de uma publicação de Scooby neste domingo (8).

Em seu Instagram, Luana também compartilhou registros da viagem e voltou a mencionar o ex em um deles. “Aqui em Noronha, rolou a segunda festinha de niver dos geminhos. (…) Papai veio e então a família estava completa, fez se a foto e a memória.”

“Que Deus e nossa sabedoria nos mantenha unidos Pedro Scooby para que os dias de nossos filhos sempre sejam assim, alegres, coloridos e transbordantes em amor”, escreveu Luana.

Casados por oito anos, a apresentadora e o surfista anunciaram o fim da relação em março. Meses depois, Scooby revelou o namoro com Anitta, mas há algumas semanas o novo casal também se separou.

View this post on Instagram

Onde mora Deus 🙏🏼

A post shared by Pedro Scooby (@pedroscooby) on