De quarentena, Preta Gil sensualiza em foto: ‘Tô doente, mas tô vivíssima’

  • Por Jovem Pan
  • 18/03/2020 09h41
Reprodução/InstagramCantora teve diagnosticado da doença após se apresentar em casamento da irmã de Gabriela Pugliesi

Preta Gil completou na terça-feira (17) seis dias de quarentena por causa da covid-19. A cantora foi diagnosticada com a doença após de apresentar no casamento de Marcella Minelli, irmã da influencer Gabriela Pugliesi, que teve diversos casos confirmados de coronavírus entre os presentes.

Preta atualizou os seguidores sobre o seu estado de saúde postando uma foto sensual e contando que acordou se sentindo melhor, mas ficou “cansadinha” ao longo do dia.

“Acordei bem melhor, no meio da tarde tive uma caidinha, fiquei cansadinha mas é normal!!! O vírus e seus sintomas não são tão graves pra mim quanto a preocupação que estou e sei que muitos também estão”, escreveu no Instagram.

A cantora aproveitou para alertar sobre os impactos do novo coronavírus para os pequenos comerciantes e trabalhadores autônomos. “(…) Não vai ser fácil pros pequenos comércios, pequenos produtores, profissionais autônomos.”

Preta também conscientizou os seguidores sobre os cuidados na hora de comprar itens em excesso nos supermercados. “Eu também me policio demais quando me dá vontade de comprar e estocar alguns itens. Esperei meu álcool gel quase acabar e uma amiga amada tinha e me mandou um pouco do dela, e assim vamos ter que fazer e não sair comprando tudo porque vai faltar pros outros!”, pediu.

“Vamos ter que ter criatividade e solidariedade! Não é fácil, mas teremos que nos esforçar muito pro bem da coletividade! (…) Ahhhh sensualizei na foto. Tô doente, mas tô vivíssima.”

View this post on Instagram

Meu sexto dia de isolamento, acordei bem melhor, no meio da tarde tive uma caidinha e fiquei cansadinha, mas é normal!!! O vírus e seus sintomas não são tão graves pra mim quanto a preocupação que estou e sei que muitos também estão!!! Eu não consigo parar de pensar em tantas pessoas que serão afetadas com isso tudo, hoje na hora de pedir o almoço, eu procurei um restaurante pequeno e não um super famoso pra equilibrar, porque não vai ser fácil pros pequenos comércios, produtores e profissionais autônomos!!! Eu também me policio demais quando me dá vontade de comprar e estocar alguns itens, tanto que esperei meu álcool em gel quase acabar e uma amiga amada tinha e me mandou um pouco do dela!!! É assim que vamos ter que fazer, invés de sair comprando tudo, pois vai faltar pros outros!!! Vamos ter que ter criatividade e solidariedade!!! Não é fácil, mas teremos que nos esforçar muito pro bem da coletividade!!! Vou me preparar pra assistir a novela, pois já estou com saudade, já que ela vai dar uma pausa na programação!!! E ainda tem gente achando que é exagero!!! Beijos e fiquem com Deus!!! Ahhhh… sensualizei na foto, pois tô doente, mas tô vivíssima!!! 💜 #FICAEMCASA #NÃOESTAMOSDEFERIAS #vouvencerocoronavirus

A post shared by Preta Gil 🎤 (@pretagil) on