R. Kelly é preso por 13 crimes de tráfico sexual
R. Kelly foi preso novamente em Chicago na noite de quinta-feira (11), em Chicago, nos EUA. O cantor foi detido pela polícia federal. De acordo com o TMZ, ele é acusado de 13 crimes sobre a lei de tráfico sexual, que incluem pornografia infantil, obstrução da justiça e mais.
O empresário de Kelly afirmou que haverá uma coletiva de imprensa nesta sexta-feira (12) para falar sobre o caso.
A fase anda complicada para R. Kelly neste ano, desde que o documentário polêmico “Surviving R. Kelly” foi ao ar, em janeiro. A série em seis partes traz mais de 50 depoimentos de jornalistas, familiares, músicos e pessoas próximas a ele que compartilharam suas experiências de abuso nas mãos do artista.
Ele perdeu contratos musicais e viu seu catálogo parar de ser tocado nas rádios.
Na justiça, ele se declarou inocente de 10 acusações de abuso sexual envolvendo três garotas e uma mulher por mais de 10 anos. Em maio, ele teve mais 11 acusações de crimes sexuais, incluindo uma que pode culminar com 30 anos na prisão.
continue lendo
Famosos
Filha de Netinho se despede do pai: ‘Te amo pra sempre’
Um dos nomes que ajudaram a popularizar o axé music no Brasil, cantor tratava um linfoma não Hodgkin
- Russell Brand comparece ao início de seu julgamento por estupro no Reino Unido AFP · há 2 dias
- Virgínia e Vini Jr. terminam namoro: ‘Não houve briga’ Estadão Conteúdo · há 2 dias
- De mecânico a influencer de aviação: quem era Lito Sousa, morto por doença rara Jovem Pan · há 2 semanas
- Netinho é internado após retorno do câncer; artistas mandam mensagens de apoio Estadão Conteúdo · há 2 semanas