Ron Leibman, o pai da Rachel em ‘Friends’, morre aos 82 anos
Ron Leibman, conhecido por papéis em “Friends” e “Os Sopranos” morreu, aos 82 anos. O agente do ator, Robert Attermann, confirmou a informação ao site The Wrap.
“Nós da Agência de Artistas Abrams estamos muito tristes com a notícia do falecimento de Ron. Ele era um ator incrivelmente talentoso, com uma carreira notável em filme, TV e teatro. Nossos sentimentos estão com sua esposa, Jessica, e sua família”, diz o comunicado.
Leibman ganhou os holofotes por interpretar Dr. Leonard Green, o pai de Rachel em “Friends”. Ele também foi Dr. Lior Plepler em “Os Sopranos” e atuou em “Law & Order” na televisão.
O ator chegou a ganhar um Tony, o Oscar do teatro, em 1979, pela peça “Angels in America”. Ele foi lembrado como melhor ator de drama no Emmy, por “Kaz”.
Leibman deixa sua esposa, Jessica Walter. Eles eram casados desde 1983.
continue lendo
Famosos
Filha de Netinho se despede do pai: ‘Te amo pra sempre’
Um dos nomes que ajudaram a popularizar o axé music no Brasil, cantor tratava um linfoma não Hodgkin
- Russell Brand comparece ao início de seu julgamento por estupro no Reino Unido AFP · há 3 dias
- Virgínia e Vini Jr. terminam namoro: ‘Não houve briga’ Estadão Conteúdo · há 3 dias
- De mecânico a influencer de aviação: quem era Lito Sousa, morto por doença rara Jovem Pan · há 2 semanas
- Netinho é internado após retorno do câncer; artistas mandam mensagens de apoio Estadão Conteúdo · há 2 semanas