Ryan Reynolds sobre queda de grade na CCXP: ‘Pareceu pior do que era’
Ryan Reynolds tomou um susto daqueles durante o seu primeiro dia na Comic Con Experience no último sábado (7), em São Paulo. Pouco depois do painel de “Free Guy”, o ator passou pelos fãs por uma passarela elevada, mas a agitação do público foi tanta que as grades cederam em cima do protagonista do longa de Shawn Levy.
Graças a seus reflexos rápidos, Reynolds conseguiu se desviar das grades e ainda ajudou as pessoas que tinham caído no chão. Em entrevista ao site ET Online, que enviou um repórter para cobrir o evento, o astro de “Deadpool” falou sobre o acidente.
“A estrutura cedeu e pareceu pior do que era. Eu só fiquei preocupado com as pessoas que estavam lá. Enquanto tudo estava caindo eu vi que elas iam ficar bem, mas percebi que minha perna podia ficar presa e pulei pra desviar. Mas todo mundo ficou bem”, disse.
Ryan Reynolds ainda brincou com a situação dizendo que sua esposa, a atriz Blake Lively só tinha lhe feito um único pedido ao embarcar para o Brasil.
“Enquanto eu estava saindo, Blake disse ‘apenas volte inteiro para casa’. Então era tudo o que eu tinha que fazer.”
os caras emularam uma cena de deadpool com esses palcos caindo em sincronia pic.twitter.com/LAFIBnQJ97
— oi ju pode chamar de ju (@juzao) December 7, 2019
continue lendo
Famosos
Jornalista da TV Globo anuncia primeira gravidez: ‘Filho desejado’
Apresentadora será mãe de um menino chamado Malik; anúncio aconteceu nesta sexta-feira (28) nas redes sociais
- De mecânico a influencer de aviação: quem é Lito Sousa, diagnosticado com doença rara? Jovem Pan · há 2 dias
- O que se sabe sobre a situação do influenciador Lito Sousa? Jovem Pan · há 2 dias
- Morre ator que interpretou clássicos de terror, como ‘It’ AFP · há 2 dias
- ‘Jogo só acaba quando termina’: Lito posta vídeo do dia em que recebeu diagnóstico Jovem Pan · há 2 dias