Tatá Werneck espera seu primeiro filho com o noivo Rafael Vitti
Tatá Werneck está grávida! A apresentadora de 35 anos espera o seu primeiro filho com o noivo Rafael Vitti.
De acordo com o colunista Leo Dias, a gestação já tem cinco semanas. A informação foi confirmada pela assessoria de Tatá após ela ser vista saindo de um consultório obstetra, em Ipanema, nesta sexta (1º).
Tudo indica que a humorista vai se afastar da TV por um tempo. Em abril do ano passado, Tatá informou que tinha dificuldades para engravidar por causa da endometriose, doença que faz o revestimento das camadas do útero (endométrio) desfazarem-se mensalmente em forma de menstruação.
Por conta disso, a gestação terá de perto acompanhamento médico desde o início.
Atualmente, Tatá Werneck está no comando do “Lady Night“, no Multishow, que estreou sua terceira temporada em novembro. Já Vitti está na nova novela da TV Globo, “Verão 90“.
continue lendo
Famosos
Jornalista da TV Globo anuncia primeira gravidez: ‘Filho desejado’
Apresentadora será mãe de um menino chamado Malik; anúncio aconteceu nesta sexta-feira (28) nas redes sociais
- De mecânico a influencer de aviação: quem é Lito Sousa, diagnosticado com doença rara? Jovem Pan · há 2 dias
- O que se sabe sobre a situação do influenciador Lito Sousa? Jovem Pan · há 2 dias
- Morre ator que interpretou clássicos de terror, como ‘It’ AFP · há 2 dias
- ‘Jogo só acaba quando termina’: Lito posta vídeo do dia em que recebeu diagnóstico Jovem Pan · há 2 dias