Whindersson Nunes desabafa sobre morte do filho: ‘Dói não ter como fazer nada’

Humorista falou como está se sentindo após perder João Miguel, fruto do seu relacionamento com Maria Lina: ‘Nem sei se mais alguma coisa pode me ferir’

  • Por Jovem Pan
  • 16/07/2021 08h52 - Atualizado em 16/07/2021 17h07
Reprodução/Twitter/whindersson/16.07.2021Whindersson Nunes falou da saudade que sente do filho nas redes sociais

O humorista Whindersson Nunes fez um desabafo na manhã desta sexta-feira, 16, sobre a morte do seu filho com Maria Lina. “Saudade do meu filho. Dói demais não ter como fazer nada, nem sei se mais alguma coisa pode me ferir e quando você precisa que o tempo ande rápido ele para. Enfim”, escreveu o artista no Twitter durante a madrugada. Diversos seguidores comentaram a publicação desejando força à Whindersson. “Deus te abençoe e te conforte. Você não está sozinho”, comentou uma pessoa. “Forças Whin! Você merece o mundo! Segura na mão de Deus, é a única coisa que a gente pode fazer nesses momentos”, escreveu outro. “Mandando muita energia positiva pra você neste momento! Sinta meu abraço fraterno”, acrescentou mais um. 

No último dia 8 de julho, Whindersson, que já enfrentou uma depressão, fez uma publicação no Twitter dizendo que “trabalhar sendo engraçado é uma coisa muito triste” e deixou muitos fãs intrigados. O primeiro filho do artista, João Miguel, nasceu no dia 29 de maio com cinco meses de gestação e o anúncio de que a criança não resistiu aconteceu dois dias depois, em 31 de maio. Whindersson chegou a fazer uma publicação lamentando a morte do filho e escreveu que tentava não odiar quem desejou mal à criança. Pouco tempo depois, ele fez tatuagens no rosto que deixaram fãs preocupados.