Gabriela Pugliesi nega rótulo de destruidora de lares: “nunca traí”

  • Por Jovem Pan
  • 28/08/2014 18h24

Gabriela Pugliesi lamentou o término de seu relacionamento

Reprodução/Instagram Gabriela Pugliesi confusão

Gabriela Pugliesi, uma das “blogueiras fitness” de maior sucesso, se viu em meio à polêmica na última semana. Apontada como pivô da separação da personal trainer americana Leslie Richman e o professor de Yoga Ricardo Barbato, ela foi alvo de insultos e a alcunha de “destruidora de lares” na internet. A campanha começou justamente com Leslie.

Separada de Thiago Pugliesi, com quem tinha relacionamento há cinco anos, desde o último dia 13, Gabriela negou envolvimento – que teria começado há dois meses – com Ricardo à revista Veja.

“Essa história toda é absurda! Nunca traí ninguém. Não sou essa destruidora de lares. Continuo amando meu ex-marido, apesar da nossa separação. Sou amiga de Ricardo, nada além disso. Estou solteiríssima”, disse à coluna Terraço Paulistano.

Pugliesi ainda afirmou que seu casamento acabou se desgastando com a falta de tempo de ambos. Ela ressaltou que não conhece Ricardo a ponto de saber apontar o porquê do rapaz ter terminado o seu relacionamento. A blogueira, que voltou de Nova York na noite de quarta-feira (27), se mostrou abalada e disse: “chorei a noite inteira”.