Guimê vira polêmica ao ameaçar Marcelo Rezende ao vivo: “vamos sair na mão”

  • Por Jovem Pan
  • 15/02/2016 20h25

MC Guimê fala de Marcelo Rezende e não esconde a raiva

MC Guimê fala de Marcelo Rezende e não esconde a raiva

Neste domingo (14), MC Guimê participou ao lado de Lexa, sua namorada, no quadro “Rede da Fama”, no “Programa da Eliana”. A brincadeira é que o artista convidado fale dos das pessoas nas fotos, dizendo quem aceitaria ou não como amigo e tudo corria bem, até que apareceu Marcelo Rezende. “Não me adiciona no face. pelo amor de Deus, foge do meu caminho”, começou o funkeiro.

“Vou falar para você, Eliana. Eu sou um cara muito respeitoso, admiro todo mundo. Acredito que cada um tem seu talento, cada um tem sua história. Mas eu odeio quando a pessoa tem preconceito”, disse Guimê. “Ele nunca me conheceu, nunca viu minha família, não sabe da minha história. Ele é o último a poder me julgar, e se ele quiser me trombar pessoalmente a gente desenrola com ele”.

Quando a apresentadora pediu que ele explicasse o que havia acontecido para deixa-lo tão irritado, Guimê não poupou palavras. “No dia que ele quiser falar de mim, ele vai falar na minha cara, olhando no meu olho”.

“Ele foi um cara que teve a audácia, a ousadia e a coragem, porque ele foi muito corajoso, de falar uma par de coisas de mim, me discriminar, tirar minha moral como se eu fosse um daqueles marginais que ele fala no programa dele. Ele usa o microfone de uma forma que eu não uso, eu acho ridícula a forma que ele usa. Então, legal, respeito seu trampo, mas não vem falar de mim, porque senão nós vamos sair na mão”, disparou o artista.