Ivete Sangalo rejeita ser dura como jurada do “The Voice Kids”: “não combina comigo”

  • Por Jovem Pan
  • 15/12/2015 11h35
Ivete Sangalo em entrevista para a JP

Ivete Sangalo vai explorar seu lado de jurada no “The Voice Kids”, reality da Globo que estreia no próximo dia 3 de janeiro. Em entrevista à Helen Braun, a cantora falou da experiência que tem tido no programa e destacou que tem aprendido muito com os candidatos.

A estrela, conhecida por sua simpatia e carisma – sem contar o vozeirão -, deixou claro que não será a “malvada” da bancada. “Não combina comigo ser dura”, disse. Para ela, é possível ser honesta com os pequenos com “amor e carinho”.

A agenda lotada de Ivete ganhará apresentação especial em 18 de dezembro, com show beneficente em prol do hospital Martagão Gesteira, que atende gratuitamente crianças na Bahia. Sangalo explica que ligou para diversos artistas, que toparam participar: “Carlinhos Brown, Claudinha Leitte, todos aceitaram na hora”.

Novo filho?

Ivete não escondeu a vontade de dar um irmãozinho para seu filho Marcelo, de cinco anos. Ainda não aconteceu, “não por falta de vontade”, segundo ela, mas afirmou que tem fé que acontecerá em algum momento.

Assista abaixo: