Jornalista diz que Marcos não concluiu residência médica; família quer processar

  • Por Jovem Pan
  • 07/04/2017 18h20
Jornalista diz que Marcos não concluiu residência médica e família cogita processar - TV Globo

Enquanto a reta final do BBB pega fogo dentro da casa, do lado de fora as coisas também esquentaram entre o jornalista Leo Dias e a família de Marcos.

Nesta sexta-feira (07), o jornalista disse durante o programa Fofocalizando, do SBT, que o brother não concluiu sua residência médica em cirurgia plástica e, portanto, não tem registro na Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.

Leo Dias ainda acrescentou que o motivo pelo qual Marcos não concluiu a residência foi porque ele “roubava toalhas” do local aonde estudava. O brother precisaria do certificado para exercer a profissão.

Através do Twitter, no entanto, a família do brother se revoltou com a insinuação e rebateu as acusações. Ao postarem o certificado de conclusão da residência, os familiares informaram que irão entrar com processo contra o jornalista.

“Querem falar do jogador Marcos falem, mas nunca inventem coisas do profissional que ele é! Gente mesquinha, abutres que vivem de lixo (…) SBT e seus pseudo-apresentadores sendo acionados judicialmente neste momento! Chega de inconsequentes falando absurdos impunemente!”, escreveu a família.