Jornalista diz que Marcos não concluiu residência médica; família quer processar
Enquanto a reta final do BBB pega fogo dentro da casa, do lado de fora as coisas também esquentaram entre o jornalista Leo Dias e a família de Marcos.
Nesta sexta-feira (07), o jornalista disse durante o programa Fofocalizando, do SBT, que o brother não concluiu sua residência médica em cirurgia plástica e, portanto, não tem registro na Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.
Leo Dias ainda acrescentou que o motivo pelo qual Marcos não concluiu a residência foi porque ele “roubava toalhas” do local aonde estudava. O brother precisaria do certificado para exercer a profissão.
Através do Twitter, no entanto, a família do brother se revoltou com a insinuação e rebateu as acusações. Ao postarem o certificado de conclusão da residência, os familiares informaram que irão entrar com processo contra o jornalista.
“Querem falar do jogador Marcos falem, mas nunca inventem coisas do profissional que ele é! Gente mesquinha, abutres que vivem de lixo (…) SBT e seus pseudo-apresentadores sendo acionados judicialmente neste momento! Chega de inconsequentes falando absurdos impunemente!”, escreveu a família.
SBT e seus pseudo-apresentadores sendo acionados judicialmente nesse momento! Chega de inconsequentes falando absurdos impunemente! pic.twitter.com/QV7rMfdBiV
— Marcos Harter (@marcos_harter) April 7, 2017
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.