Kelly Key é chamada de “plastificada” e ela responde: “não merece atenção”

  • Por Jovem Pan
  • 17/03/2016 16h35
Kelly Key ironiza seguidora que a chamou de "plastificada"

Musa fitness, Kelly Key chama atenção nas redes sociais por causa de seu corpo super definido e que costuma ser alvo de muitos elogios. Mas como nada na vida é perfeito, de vez em quando vêm algumas críticas e normalmente não dá bola. Nesta quinta-feira (17), entretanto, ela decidiu romper sua tradição e respondeu a uma seguidora que a chamou de “plastificada”.

“Nunca dou muita atenção para quem está aqui para incomodar, até por que não me incomoda e eu acho que essas pessoas não merecem atenção, que é o que elas querem. Mas hoje eu estou aqui sem ter o que fazer, estou aqui esperando a gravação começar e resolvi responder”, disse a cantora, brincando com a situação.

Após revelar que apenas fez uma lipoaspiração há onze anos e pretende apenas trocar as próteses de silicone, a artista continuou. “Mas assim, eu tenho 33 anos, um dia eu vou ter que fazer plástica, é normal. Ainda não fiz. Você está muito ansiosa, Pam”, disse. “Pam, fica tranquila, o dia que eu fizer, eu vou te ligar”.

“Não quero ficar com peito caído, tanto que coloquei silicone após ser mãe. Não quero ter bunda caída. Faço agachamento para tentar levantar porque ela está um pouco caída. Mas fazer uma cirurgia para levantar ela de cara não faço. Nessa minha nova fase eu vejo que é possível conseguir. Uma lipoaspiração e silicone de 11 anos atrás não fazem efeito pro resto da vida. Acorda. Você vai viver de lipo”, acrescentou Kelly Key.

Por fim, ela revelou o que pensa sobre as pessoas que fazem cirurgias plásticas. “Não tenho nada contra quem faz, problema seu. Se eu tiver plástica que fazer vou fazer. Mas não vou fazer, só que não quero fazer agora porque acho que não preciso. Mentira, preciso sim. Preciso trocar meu peito, ele está murcho, não gosto. Estou falando sério, meu peito está murcho porque depois que emagreci perdi peito. Quero um peito voluptuoso. Só que meu marido fala que está bombando. Eu não acho”.