Kim Kardashian responde críticas de nudes com texto inspirador: “Empoderada pelo meu corpo”

  • Por Jovem Pan
  • 09/03/2016 08h23

Socialite ignorou comentários maldosos e deu aula de autoconfiança

Reprodução/Instagram Kim Kardashian responde críticas de nudes com texto inspirador

Depois de parar a internet com novas fotos nuas em suas redes sociais, Kim Kardashian recebeu diversas críticas de famosos e anônimos na última semana e chegou a travar algumas discussões.

Mamãe de duas crianças e dona de um corpo de dar inveja, a morena não se abateu e resolveu desabafar através de uma declaração em seu site pessoal nesta terça-feira (8), que também marcava o Dia Internacional da Mulher.

“Nunca vou entender porque as pessoas se incomodam tanto com o que os outros fazem de suas próprias vidas. Não uso drogas, dificilmente bebo, nunca cometi um crime e ainda sou um péssimo exemplo por estar orgulhosa do meu corpo?”, iniciou ela.

A socialite continuou falando que viveu durante muito tempo com receio da opinião alheia e que as coisas só mudaram quando ela resolveu levar o pensamento “quem se importa, faça melhor, siga em frente” como lema de sua vida.

“Estou empoderada pelo meu corpo, minha sexualidade, pelo sentimento de estar confortável na minha pele, por mostrar ao mundo as minhas falhas sem medo do que as pessoas vão dizer e eu espero que isto possa encorajar mais as meninas e mulheres ao redor do mundo a se empoderarem”, completou.

Confira a aqui a mensagem na íntegra: