Kit Harington conta que dormiu em gravação de cena de “GoT”

  • Por Jovem Pan
  • 28/06/2016 17h18
Game of Thrones Jon Snow - Reprodução/Facebook

Depois de morrer em “Game of Thrones”, Kit Harington, que interpreta Jon Snow na série, confessou que foi difícil gravar a cena em que seu personagem volta à vida e, inclusive, caiu no sono durante as gravações.

Em entrevista à Rolling Stone, o ator contou que o processo de filmagem da cena da reencarnação foi longo e exigiu “milhares de takes”. “Eles queriam sempre fazer de novo. Eu meio que tive que dizer ‘eu não sei mais o que fazer’”, contou Kit.

Durante as gravações, o ator teve dificuldade em se manter acordado já que teve que se fazer de morto por muito tempo. “Eu fiquei deitado por tantas horas por dois episódios. Eu dormi no meio de uma cena e acordei, e sabe quando você acorda e não sabe direito onde está?”, lembrou.

“Não há nada mais assustador do que acordar pelado no meio do universo de ‘Game of Thrones’ com todos olhando para você”, disse sobre o acontecimento.

Durante a entrevista, Kit lembrou de quando fez sua audição para o papel de Jon Snow, e disse que estava com um olho roxo por conta de uma briga no McDonald’s. “Acho que o cara que me bateu me ajudou a ganhar o papel. Se você assiste à série, obrigado”, brincou.