Lázaro Ramos sobre Luis Miranda: “é desafiador fazer as cenas sem dar risada”

  • Por Jovem Pan
  • 19/05/2014 09h14
Lázaro Ramos sobre Luis Miranda: “é desafiador fazer as cenas sem dar risada”

Em Geração Brasil, atual novela das 19h da TV Globo, uma dupla de personagens curiosa tem se destacado. Trata-se de Brian e Dorothy Benson, interpretados por Lázaro Ramos e Luis Miranda, respectivamente. O primeiro é o excêntrico guru do protagonista Jonas Marra (Murilo Benício) e o segundo, sua divertida mãe transgênera. Em entrevista ao site oficial da trama, os dois atores falaram sobre os desafios de encarnar seus personagens.

“Está sendo maravilhoso e desafiador conseguir fazer a cena sem dar risada. O Luís é um ator que me faz rir muito. Cada vez que ele entra em cena já fico me segurando, só a figura em si do personagem já é engraçada”, disse Lázaro.

“O Luís é um querido, uma ótima companhia fora de cena também. E acho que isso se estende à relação com todo mundo. É muito bacana você fazer um trabalho como esse, em que todo mundo está na mesma vibração. Isso tem acontecido com a Cacau (Cláudia Abreu), com a Débora (Nascimento), o Murilo (Benício), a Isabelle (Drummond). Tem sido um prazer enorme. Começou já na Califórnia, onde ficamos vários dias juntos e acabou se estendendo para cá”, completou.

Luis, em seguida, retribuiu todos os elogios.

“O Lázaro é ótimo, supergeneroso, além de ser muito divertido. Ele já tinha me dirigido em uma série, mas nunca tínhamos trabalhado juntos em novela. Está sendo incrível, fizemos um trabalho antes de começar, trocando sempre ideias, e agora antes de entrar no set estamos sempre aquecendo e nos conectando para não perder esse laço de mãe e filho”, afirmou.