Lembra dele? “Garotinho” fã do Raça Negra reencontra a banda após 17 anos

  • Por Jovem Pan
  • 23/03/2017 18h01
Lembra dele? “Garotinho” fã do Raça Negra reencontra a banda após 17 anos - Reprodução

Você provavelmente conhece o maior fã do Raça Negra, né? O garotinho que ficou famoso ao participar do “Topa Tudo Por Dinheiro” em 1999, recentemente, voltou a viralizar. No programa, ele recebeu uma proposta tentadora de Silvio Santos: “você Quer 500 reais ou tirar uma fotografia com o Raça Negra?”.

O menino escolheu a fotografia e foi surpreendido com a banda no palco. Agora, 17 anos depois, Luis Sales, o “garotinho fã de Raça Negra”, reencontrou a banda pela 1 ª vez. O momento aconteceu no palco do “The Noite”.

A surpresa aconteceu ao contrário: o grupo foi ao programa para falar sobre os anos de carreira e foram surpreendidos com a presença de Luis. Juntos, eles cantaram novamente “Deus Me Livre”, como aconteceu em 1999.

No palco, Luis afirmou que continua fã da banda. “Meu pai, na época, era muito fã da banda e colocou meu nome em homenagem a ele [vocalista Luis Carlos]”, contou ele que segue a carreira musical. “Meu envolvimento com a música veio desde criança e foi impulsionado por eles. O Raça Negra pra mim é tudo”, afirmou.

Relembre o momento: