Gato vai parar na ‘solitária’ após libertar outros animais de abrigo

  • Por Jovem Pan
  • 12/11/2019 10h51
Reprodução/FacebookQuilty está isolado de seus amigos e não parece nada feliz com isso...

Há quase duas semanas Quilty está privado de sua liberdade total em um abrigo nos Estados Unidos. O gato ficou conhecido pelos voluntários da ONG em que vive por libertar seus companheiros e deixar todos soltos pelos corredores brincando com ele.

Ao fazer isso “repetidas” vezes, os funcionários do abrigo tiveram que ser radicais: Quilty foi colocado numa sala reservada e trancado com uma vassoura amarrada em uma corda improvisada na porta.

Ao contar a história nas redes sociais com uma foto do “reincidente”, o apelo foi imediato e inúmeras pessoas pedem a liberdade do gatinho travesso.

“Quilty adora deixar os outros gatos saírem. Repetidamente. Várias vezes ao dia. Seus companheiros sentem sua falta enquanto ele está banido do lobby, eles gostavam de suas escapadas à noite pelo abrigo. Os funcionários, no entanto, não sentem falta dos gatos zanzando por aí de manhã”, diz o post bem humorado.

A ONG ainda disse que, em sua antiga casa, Quilty fazia o mesmo ao abrir a porta para o seu “irmão cachorro” entrar em casa para ficar com ele. “Se alguém estiver procurando um gato que se dá bem com cachorros, mas não com portas fechadas, nós temos alguém para apresentar.”

Na publicação original, a ONG Friends For Life Animal Rescue and Adoption Organization continua atualizando a vida de Quilty com novas fotos e relatos sobre o dia a dia do gatinho.

Quilty will not be contained. And he has no shame.Quilty loves to let cats out of the senior room.Repeatedly.Several…

Posted by Friends For Life Animal Rescue and Adoption Organization – Houston on Tuesday, October 29, 2019