‘Amor reflete amor’, diz repórter que teve gatinho ‘invadindo’ reportagem
O repórter Artur Lira ainda está assustado com a repercussão que seu vídeo do gatinho invadindo uma passagem para a TV Paraíba, afiliada Rede Globo, está ganhando.
Tudo começou quando o próprio Artur divulgou na terça-feira (5) o vídeo do “invasor” em suas redes sociais. Na frente de uma delegacia, Lira falava sobre a prisão de uma mulher quando percebeu o felino se enrolando em suas pernas.
“Aquela hora que você tá gravando o texto e sente um gato passando entre as pernas. Mas ele foi tão fofinho que não dá nem pra sentir raiva. Já pensou se fosse ao vivo?”, brincou.
O repórter contou que, mesmo mudando de lugar, o gatinho foi atrás. “Acho que esse gato queria era ficar famoso. E tá conseguindo”, completou.
Após o vídeo viralizar nas redes sociais e virar notícia na imprensa, ele deu mais detalhes sobre o caso nesta quarta (6) e revelou que vai tentar adotar o bichinho,
“Estou com vontade de adotar, mas eu moro com a minha mãe e ela não quer aceitar porque já tivemos gato e ele fugiu. Também tivemos uma cachorrinha que viveu por 18 anos e quando ela morreu foi muito sofrimento. Mas eu gostei do gato, ele foi muito carinhoso. Por mais que tivesse atrapalhando o trabalho, eu não fiquei com raiva. Acho que amor reflete amor.”
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.