Marcos e Elis se desentendem e brother dispara: “se você ficar, eu peço pra sair”

  • Por Jovem Pan
  • 28/02/2017 12h42
Marcos se revolta com Elis e alfineta: “se você ficar eu peço pra sair" - Reprodução

O clima está tenso na casa do BBB após a formação do paredão triplo que colocou Elis, Daniel e Ilmar disputando a permanência na casa. A sister se desentendeu com Marcos e despertou a ira do médico, que alfinetou a comerciante.

Marcos se irritou quando Elis afirmou que ele havia tentado suborná-la: o médico teria pedido R$400 mil para que ele não a indicasse ao paredão. Revoltado, ele disparou: “Elis, só te digo uma coisa: se você ficar, eu peço pra sair”.

“Tu acha que eu vou te perseguir? Tá louco…”, rebateu a sister. “Não, não é isso. Se você ficar, você é a prova de que esse programa aqui não vale nada. Você tem que sair imediatamente. Essa é a minha visão. Porque você pirou, você tá falando coisas que são um absurdo. Não dirige mais a palavra a mim”, respondeu Marcos.

Em conversa com Marinalva depois do episódio, Elis admitiu que usou o suborno para desestabilizar Marcos. “Eu interpretei dessa maneira, ele não falou exatamente com essas palavras, ‘oh me dá os 400 mil pra eu não te mandar e tal’, mas eu interpretei pra ele, pra dá um chega pra lá”, disse a emparedada.