‘Minha Mãe É uma Peça 2″ ganha destaque em jornal francês

  • Por Estadão Conteúdo
  • 26/03/2017 17h16
Paulo Gustavo emagreceu 8 kg para fazer "Minha Mãe é uma Peça 2"

É inegável o sucesso de “Minha Mãe é uma Peça 2”. Os causos de Dona Hermínia – a cômica matriarca interpretada pelo ator Paulo Gustavo – já foram vistos por quase dez milhões de brasileiros. A marca garante ao longa, dirigido por Cesar Rodrigues, o recorde de bilheteria quando o assunto é filme nacional. A fama extrapolou fronteiras e desembarcou na França: o jornal “Le Monde”, o mais conhecido do país, resenhou o filme

Paulo Gustavo, que está em Paris com o marido Thales Bretas, ficou sabendo da boa nova por meio de um fã e deixou uma mensagem no Instagram. 

“Não estou conseguindo pensar em outra coisa. Compramos vários jornais porque não estou acreditando. Tem noção que eu estou em Paris e do nada recebi a mensagem de um fã querido falando que eu estava no ‘Le Monde’. Quase caí duro achando que era piada; eu quase não acreditei, falei: ‘Vou lá no jornaleiro para ver se alguém tá me sacaneando’. Fui lá comprando e acredita que nosso filme brasileiro está no ‘Le Monde?’, disse, no último sábado, 25, em um vídeo.