Mulher gasta mais de US$ 30 mil para ficar parecida com Kim Kardashian

  • Por Jovem Pan
  • 15/07/2014 17h12
Kim e Claire

Uma mulher residente em Londres, na Inglaterra, gastou mais de US$ 30 mil em cirurgias plásticas para ficar parecida com Kim Kardashian. Em entrevista para o programa de TV britânico This Morning, Claire Leeson disse que o primeiro motivo que a levou a passar por toda a transformação foi que ela sofria bullying. “Diziam para mim que eu era a pessoa mais feia que existe e que eu deveria me matar”, explicou.

Leeson também contou que começou a prestar atenção em Kardashian graças a seus amigos: “Quando eu deixei a escola, meus amigos me disseram que eu tinha uma semelhança com Kim. Então eu assisti a ‘Keeping Up With The Kardashians’ e percebi que nós tínhamos a mesma quantidade de irmãos e os mesmos pontos de vista. Eu achei que ela era tão linda e eu realmente quis ficar parecida com ela.”

Claire já colocou silicone, extensões de cabelo, fez clareamento dentário, gastou com roupas, bronzeamento artificial e enchimento no bumbum que, segundo ela, logo será substituído por implantes na região. “Quando eu me transformo em Kim, eu me sinto intocável e como se ninguém conseguisse me impedir de nada”, disse Claire. “Eu me sinto forte. Sinto que agora eu conquistei confiança suficiente para me amar um pouco mais.”