“’Mulher Maravilha’ é bastante sombrio”, diz Gal Gadot, a protagonista

  • Por Jovem Pan
  • 10/04/2016 12h26

Gal Gadot como a Mulher Maravilha em "Batman vs. Superman"

Gal Gadot como a Mulher Maravilha em "Batman vs. Superman"

Após a estreia de “Batman Vs. Super Homem” não ter feito um grande sucesso nos cinemas, apesar da bilheteria lucrativa, a DC ainda segura a expectativa dos fãs da Liga da Justiça com a chegada de “Mulher Maravilha”. E aqui já vai um aviso: o longa promete ter uma pegada mais sombria.

Segundo Gal Gadot, que interpreta a protagonista, falou sobre o filme para o site “Digital Spy” e destacou a dualidade de sua personagem. “Em ‘Batman vs. Superman’, você tem um pouco de quem ela é, mas não de onde ela vem. Em ‘Mulher Maravilha’, seria a primeira vez em que nós contamos a história de como Diana se torna a Mulher Maravilha”, disse a atriz. “É muito interessante. Tem momentos de humor, mas é bastante sombrio”.

Sobre a questão da origem da heroína, uma das mais famosas de todos os tempos, Gal Gadot ainda explicou como foi feita essa retrospectiva. “Nós voltamos 100 anos, para quando ela era mais ingênua. Ela é essa jovem idealista, pura”, explicou a atriz. “Muito diferente dessa mulher experiente, confiante e amadurecida que vocês viram”.

O filme da Mulher Maravilha já passava por negociações há cerca de duas décadas, a procura de um sucessor para o longa estrelado por Lynda Carter nos anos 1970. Em 2011, a produção chegou perto de acontecer, mas a DC preferiu fazer uma série.