Acusado de agressão, Chris Brown desabafa na web: “estou cheio”

  • Por Jovem Pan
  • 03/01/2016 16h00
Reprodução/Instagram;Gabriel Reis/AgNews<p>Chris Brown publica desabafo sobre acusação de agressão</p>

Neste domingo (3), a internet foi dominada por ataques a Chris Brown após o rapper ter sido acusado mais uma vez de agressão. Em 2009, ele enfrentou queixas após ter agredido Rihanna (na época, sua namorada) fisicamente. Agora, quem diz ser a nova vítima do artista é a loira de Rod Stewart.

Segundo informações publicadas pelo site “TMZ”, a brasileira afirma que Chris Brown a agrediu no rosto após ter sido fotografado pela moça durante uma festa em Las Vegas. Ainda de acordo com a publicação, ele teria tentado tomar o celular dela, assim como de outros convidados que tentaram registrar sua presença por lá.

A polícia local, que está investigando a situação, foi até o quarto de hotel em que Chris deu a festa, mas não conseguiu conversar com o cantor. Segundo um representante do artista, as acusações são inegavelmente falsas.

Em seu Instagram, Chris Brown se manifestou sobre o assunto. “Vou diminuir meu círculo de amizades em 2016! Estou cheio de ter que tomar conta de homens crescidos. E eu vou ser muito rico depois de arquivar todos os processos dessas pessoas loucas que mentem usando meu nome. Feliz Ano Novo! Tempo para alguns de nós crescerem!”, disse o rapper.