Adele está com medo de não poder cantar nunca mais, segundo jornal

  • Por Jovem Pan
  • 02/07/2017 15h21
Reprodução

Adele está apreensiva em relação aos danos em suas cordas vocais. De acordo com o “The Sun”, a britânica e sua equipe estão com medo de que os problemas sejam permanentes e que ela não consiga mais cantar.

Na última sexta-feira, a cantora foi obrigada a adiar seus dois últimos shows no estádio de Wembley por conta dos danos em sua voz, que foi levada ao limite em 123 apresentações.

Adele sofreu de bronquite na reta final da turnê, o que teria prejudicado a voz pela falta de repouso adequado.  Em 2011, ela operou a garganta por causa de uma hemorragia, o que a fez ter que reaprender a cantar.

Uma fonte ligada ao tabloide revelou que ela teme ter pagado o preço da turnê mundial e que teme não poder cantar mais pelo resto de sua vida.

“Adele estava desesperada para fazer o tour, pelos seus fãs, e a equipe fez tudo o que podia para proteger a voz dela. As datas eram espaçadas para que pudesse se recuperar entre os shows, e ela seguiu à risca um plano elaborado por professores de canto”, explicou.

“No entorno dela, o medo não é de que ela não saia mais em turnê. O medo é de que ela não seja capaz de cantar novamente”, completou.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.